X
banner

Kerber lidera lista de convocadas para Fed Cup

Quarta, 12 de abril 2017 às 14:52:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Angelique Kerber é o principal nome das convocadas para a série da Fed Cup com semifinais do Grupo Mundial e playoffs do Grupo Mundial I e II a serem realizadas no final de semana dos dias 22 e 23 de abril.



Kerber vai liderar a Alemanha na busca pela manutenção na elite diante da Ucrânia no saibro coberto de Stuttgart, em casa. A equipe alemã virá também com Laura Siegemund, Julia Goerges, Carina Witthoeft e é capitaneada por   Barbara Rittner. O time visitante terá Elina Svitolina seguida por Lesia Tsurenko, Olga Savchuk e Nadiia Kichenok.

Pelas semifinais as americanas jogarão em casa na Flórida mais uma vez sem as irmãs Williams e com 

Coco Vandeweghe, semifinalista do Australian Open, Lauren Davis, Shelby Rogers e Bethanie Mattek-Sands. A República Tcheca virá com Katerina Siniakova, Kristyna Pliskova, Denisa Allertova e Marketa Vondrousova. Desfalque para Karolina Pliskova, terceira do ranking.

Martina Hingis joga pela Suíça na outra semifinal em Minsk, na Bielorússia com 

Aliaksandra Sasnovich, Aryna Sabalenka, Olga Govortsova e Vera Lapko para o time bielorrusso e as suíças virão com Timea Bacsinszky, Viktorija Golubic e Belinda Bencic.

Na busca por vaga no Grupo Mundial II, Grã-Bretanha e Romênia jogam com suas principais atletas em Constanta, na Romênia. As donas da casa terão Simona Halep atuando junta com Irina-Camelia Begu, Monica Niculescu e Sorana Cirstea. As britânicas jogam com a campeã de Miami, Johanna Konta, além de Heather Watson, Laura Robson e Jocelyn Rae.

banner
banner