X

Marcondes e Meligeni nas quartas de duplas em Antalya

Terça, 11 de abril 2017 às 19:03:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), Felipe Alves Meligeni, campeão juvenil de duplas do US Open no fim do ano passado, e Igor Marcondes, estrearam com o pé direito nesta terça-feira na chave de duplas do torneio de Antalya, na Turquia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 15 mil.



Os atletas da equipe de São José derrotaram os brasileiros Ricardo Hocevar e Wilson Leite por 5/7 6/3 10/4 e vão encarar, nas quartas de final, os vencedores do embate entre os alemães cabeças de chave 4, Marc Sieber e Christoph Negritu, e a dupla do russo Mikahil Sokolovski e o bielorrusso Yahor Yatsik.

Nesta quarta-feira, Marcondes, 766º colocado do ranking mundial e que passou o quali, faz sua estreia em simples diante do argentino Mariano Kestelboim. Meligeni foi eliminado na rodada final da fase qualificatória.

A semana em Antalya é a última dos atletas da Afini Tennis que seguem jogando futures pela Europa nas próximas seis semanas. Além de Meligeni Alves e Marcondes, Alexandre Girotto e Charles Fisher Jr disputam as competições.

 

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

banner
banner