X

Jogando em casa, marroquinos surpreendem favoritos em Marrakech

Terça, 11 de abril 2017 às 18:15:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dia foi de surpresas na chave do ATP de Marrakech, no Marrocos. Dois tenistas locais, convidados da organização surpreenderam, assim como o jovem italiano, vindo do quali, Gianluigi Quinzi superou a experiência do francês Paul Henri Mathieu.



Na primeira partida do dia, o jovem croata Borna Coric, 79º do ranking da ATP, superou o argentino Diego Schwartzman, 41º da ATP e sétimo favorito ao título do torneio, pelo placar de 6/3 6/2 após 1h48 de partida.

Na segunda rodada da competição, Coric encara o local Redael Amrani, 667º, que contou com a retirada do argentino Federico Delbonis, 82º, lesionado. O marroquino vencia a partida por 7/6 (3) 1/0 e nunca enfrentou Coric no circuito profissional.

Outro local que se deu bem na estreia do torneio foi Amine Ahouda, 946º da ATP, também convidado da organização que aplicou um duplo 6/4 pra cima do oitavo favorito, o espanhol Marcel Granollers, 45º.

Ahouda encara na segunda rodada o alemão Jjan-Lennard Struff, 59º da ATP, que venceu nesta segunda-feira o japonês Taro Daniel. O alemão e o marroquino nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Na quarta e última partida do dia, o jovem italiano Gianluigi Quinzi, 304º da ATP, superou o experiente francês Paul henri Mathieu, 115º, por 7/6 (8) 6/3.

Quinzi aguarda pelo vencedor da partida entre o espanhol Guillermo Garcia Lopez e o italiano Paolo Lorenzi.

banner
banner