X
banner

Lesão adquirida no US Open obriga Garcia a desistir de Stuttgart

Segunda, 10 de abril 2017 às 17:56:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número dois francesa e 25 do mundo, Caroline Garcia, viu-se obrigada a desistir da disputa do WTA de Stuttgart, na Alemanha, que será disputado a partir de 26 abril, em virtude de uma lesão nas costas, adquirida pela atleta na disputa do US Open 2016.



"De volta à França, após uma série de torneios disputados na América, sou forçada a me retirar do torneio de Stuttgart, o qual participaria a partir de 26 de abril em razão de uma lesão", iniciou assim a francesa o comunicado publicado em suas redes sociais.

"Na verdade, desde o inicio do ano, eu tenho tido uma dor recorrente nas costas que comecei a sentir durante o US Open 2016. É por esta razão que notadamente diminuí a quantidade de torneios disputados em simples e duplas em 2017", seguiu.

"Uma inflamação dolorosa do nervo ciático me obrigou a fazer uma pausa para tentar sanar o problema e encarar a temporada sobre o saibro em melhores condições", prosseguiu.

"O retorno que tenho considerado é o torneio de Rabat, que terá inicio em 1º de maio, ou certamente em Madri, a partir do dia 8 de maio", finalizou.


banner
banner