X
banner

Federer e Murray jogam tênis em plataforma flutuante em Zurique

Segunda, 10 de abril 2017 às 12:09:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional



O escocês Andy Murray e o suíço Roger Federer, respetivamente, líder do ranking mundial e o quarto, colocado, "treinaram" em uma plataforma flutuante instalada no rio Limmat, em Zurique, na Suíça, onde hoje disputarão uma partida exibição nomeada de Match For Africa 3 (Jogo pela África 3 em tradução literal), que tem por objetivo arrecadar fundos para a fundação que leva o nome do suíço e todos os seus trabalhos no continente Africano.

De acordo com reportagem da agência de notícias EFE, Federer e Murray equilibraram-se trocando bolas de maneira calma para evitar fortes movimentações e consequentes quedas no rio. A performance foi assistida por centenas de pessoas às margens do Limmat e registrada por fotógrafos em barcos e por um drone.

Atualmente a Fundação Roger Federer, fundada em 2003, atende a 275 mil crianças no continente africano e tem como meta atingir um milhão de crianças até o fim de 2018. São 15 programas de assistência, social, emocional e educacional espelhados por países como Botswana, Malawí, Namíbia, África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe e Suíça, sob o custo de 6,1 milhões de euros ao ano.

Vídeo:


banner
banner