X

Quiroz e Gomez lamentam chances perdidas contra brasileiros

Sábado, 08 de abril 2017 às 13:30:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os colombianos Emilio Gomez e Roberto Quiroz lamentaram as chances desperdiçadas em suas derrotas respectivas para o brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, no primeiro dia de confronto pela final do Zonal Americas I da Copa Davis, no saibro em Ambato, Equador.



"Lamentavelmente não pude manter meu saque quando tinha 3-2 acima no último set, sem dúvida esta foi a chave para minha derrota. Não acredito que joguei meu melhor jogo hoje (sexta-feira), mas mesmo assim estive perto da vitória", declarou Gomez, que perdia de dois sets a zero e 4/2 no terceiro set e levou Bellucci a disputar o quinto set.

Quiroz, por sua vez, reconheceu a diferença contra Monteiro em momentos importantes da partida que foi decidida em quatro sets, tendo o equatoriano vencido o primeiro no tiebreak e perdido o segundo e quarto sets também no tiebreak.

"O que mais lamento é que não pude aproveitar todas as oportunidades que quebra que tive", falou ele que converteu apenas uma quebra em 13 oportunidades. "Esta foi a diferença", prosseguiu: "Por essas coisas que ele [Monteiro] é top 80 Eu seguirei me esforçando e lutando para ganhar este tipo de jogos", finalizou.

banner
banner