X
banner

Ivanisevic: 'O único que pode parar Nadal em Roland Garros é Djokovic'

Sábado, 08 de abril 2017 às 11:40:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Goran Ivanisevic, ex-top 2 e campeão em Wimbledon 2001, é o treinador do tcheco Tomas Berdych, mas em recente entrevista, como reporta o blog espanhol Punto de Break, comentou que Djokovic é o único que pode parar Nadal em Roland Garros.



Ivanisevic foi questionado sobre o atual momento do vice-líder da ATP: "É difícil pra mim, que estou de fora, comentar, apenas Novak [Djokovic] sabe o que se passa em sua cabeça, apenas ele pode se reencontrar porque é um grande jogador de tênis. Acredito que ele precisa de um ou dois bons resultados para voltar ao lugar que lhe pertence".

Para o croata, o sérvio deve chegar a Roland Garros, onde é o atual campeão, em condições melhores e vê apenas o espanhol Rafael Nadal apto a lhe fazer frente no quesito favoritismo: "Rafa Nadal será o principal favorito logo de cara a Roland Garros, mas o único que pode pará-lo é Novak Djokovic. [Roger] Federer, ao não disputar os torneios prévios no siabro, é mais difícil de o ver como candidato ao título, mesmo assim acredito que ganhará alguns títulos", pontuou.

banner
banner