X
banner

Circuito Tênis para Todos reúne 646 crianças na Ilha Comprida (SP)

Sábado, 08 de abril 2017 às 11:37:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Estância Balneária de Ilha Comprida, no litoral sul paulista, recebeu a quinta etapa do Circuito Tênis para Todos, de quinta-feira a sábado (30 de março a 1 de abril).



O projeto é uma iniciativa do Cades (Instituto Cidadania Através do Esporte), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú, e ministra clínicas de iniciação de tênis para crianças de 6 a 12 anos, com o objetivo de incentivar e popularizar a modalidade esportiva.

O Circuito Tênis para Todos esteve em duas escolas da rede pública de ensino de Ilha Comprida. Na quinta (dia 30/03) foram atendidas 351 crianças da Escola Municipal Britânia. Na sexta (dia 31/03), 295 alunos da Escola Municipal Monte Carlo vivenciaram as oficinas de tênis. Também foram capacitados quatro professores das escolas.

No sábado (01/04), as atividades do Circuito Tênis para Todos foram abertas ao público, no Iate Park Hotel.
Além de Ilha Comprida, Mauá , São Carlos, Araras e Guarulhos também já receberam o projeto. A próxima etapa do Circuito Tênis para Todos acontece entre os dias 27 e 29 deste mês, nas cidades de Eldorado e Iporanga.

banner
banner