X

Alves é vice e Simoni ganha Future nos EUA

Domingo, 24 de julho 2005 às 22:36:17 AMT

Link Curto:

Thiago Alves
O paulista Thiago Alves perdeu a final do Challenger de Tarzana na Califórnia neste domingo para o tenista americano Alex Bogomolov Jr. por dois sets a zero parciais 6/3 6/2.

Mesmo com a derrota, Thiago pode comemorar o vice como o melhor resultado de sua carreira. Atual número 222 do mundo, Thiago passou por uma cirurgia no ombro em 2003 e só voltou a jogar no segundo semestre do ano passado.


Este ano ele havia conquistado três Futures e foi vice em mais um, mas nunca havia chegado numa decisão de um torneio de porte médio como Challenger. O brasileiro deve figurar perto dos 200 do mundo na lista a ser divulgada nesta segunda-feira, alcançando assim seu melhor ranking.

Após disputar uma série de torneios nos EUA, Thiago volta ao Brasil para a disputa da série de Challengers brasileira que começa nesta segunda em Campos do Jordão, depois vai a Belo Horizonte e finaliza na cidade gaúcha de Gramado.

Alexandre Simoni

Ainda nos EUA, mais um bom resultado brasileiro. O paulista Alexandre Simoni, número 662 do mundo, faturou seu segundo future em menos de um mês na cidade de Joplin.

Simoni venceu na final o americano Michael Yani por 6/3 7/5 no Future em quadra rápida que distribui 10 mil dólares em prêmios. Simoni fez uma boa campanha no torneio perdendo apenas um set em toda a competição.
banner
banner