X

Bellucci abre a série contra o Equador na Davis

Quinta, 06 de abril 2017 às 14:17:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foram definidos nesta quinta-feira os jogos entre Brasil e Equador pela segunda rodada do Zonal Americano da Copa Davis. Thomaz Bellucci fará o primeiro jogo da sexta-feira.



Leia Mais:

Monteiro destaca duro 1º jogo em duelo

Sem nunca ter conquistado um título na competição, ambas as equipes buscam o retorno ao Grupo Mundial. O Equador tenta o retorno após 7 anos fora da principal divisão da competição, enquanto o Brasil busca o retorno após a queda diante da Bélgica em 2016. Esta é a 10ª que as duas equipes se enfrentam na Copa Davis, com 6 vitórias para o Brasil.

O brasileiro Thomaz Bellucci fará a primeira partida de sexta-feira contra Emilio Gómez. Os dois tenistas se enfrentaram em 2016 também pela Copa Davis e o brasileiro saiu com a vitória. Em seguida, Thiamo Monteiro entra em quadra contra Roberto Quiroz em um duelo inédito.

No sábado, os titulares absolutos Bruno Soares e Marcelo Melo buscam o ponto para o Brasil contra Gonzalo Escobar e Roberto Quiroz.

Fechando a competição no domingo, Thomaz Bellucci encara Roberto Quiroz, a quem também venceu em 2016 na Copa Davis, e Monteiro faz mais um duelo inédito contra Emilio Gomez.

O duelo é disputado na cidade de Ambato, no Equador, sobre o saibro descoberto.

Confira os horários das partidas:

 

07/04 - Sexta-feira:

11h00 – Thomaz Bellucci (BRA) vs Emilio Gómez (ECU)

A seguir – Thiago Monteiro (BRA) vs Roberto Quiroz (ECU)

 

08/04 – Sábado:

13h00 – Marcelo Melo/Bruno Soares (BRA) vs Gonzalo Escobar/Roberto Quiroz (ECU)

 

09/04 – Domingo:

11h00 – Thomaz Bellucci (BRA) vs Roberto Quiroz (ECU)

A seguir – Thiago Monteiro (BRA) vs Emilio Gómez (ECU)

 

banner
banner