X

Djokovic ressalta importância de não subestimar espanhóis na Davis

Quinta, 06 de abril 2017 às 13:50:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Longe das quadras desde sua derrota no Masters 1000 de Indian Wells diante do australiano Nick Kyrgios, o sérvio Novak Djokovic fará seu retorno na Copa Davis diante da Espanha. Apesar de jogar em casa com a equipe completa, Djokovic não subestima os adversários.



“Levando em consideração os rankings dos espanhóis, não podemos subestimá-los”, comentou o sérvio. “Continuam sendo uma equipe muito forte mesmo sem seus dois melhores jogadores. Essa é a maior força dos espanhóis, eles tem 10 jogadores que podem rotacionar e que são muito perigosos em qualquer superfície”.

Djokovic, quem liderou a Sérvia ao título em 2010 e à final em 2013, ainda pontuou que a Copa Davis é muito mais que apenas uma exibição dentre os melhores tenistas do mundo em um ambiente diferenciado.

“A Copa Davis nunca é sobre um jogador apenas, independente da equipe, e eu espero que os fãs da Sérvia saibam que eles devem sempre vir dar suporte ao seu país independente de quem esteja em quadra”, comentou o número 2 domundo. “Não é garantido que fiquemos no Grupo Mundial para sempre, então precisamos do apoio da nossa torcida em casa para obter sucesso em nossa missão de chegar à semifinal”.

“É sempre muito especial jogar em Belgrado e na Sérvia em geral, ainda mais sendo uma rara oportunidade de nos juntar e buscar uma vitória para nosso país diante do nosso povo”, declarou o sérvio.

 

banner
banner