X
banner

Djokovic e Troicki exaltam força espanhola apesar de desfalques

Quarta, 05 de abril 2017 às 19:44:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Faltando apenas alguns dias para a disputa das quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis, a Espanha está de volta à este estágio da competição pela primeira vez em 5 anos. No entanto, a situação da Armada não é a mais animadora.



A Espanha entra em quadra contra a Sérvia, liderada por Novak Djokovic, desfalcada de seus dois principais tenistas, Rafael Nadal e Roberto Bautista. O duelo ocorrerá na cidade de Belgrado, na Sérvia, entre os dias 7 e 9 de abril.

Viktor Troicki foi o segundo jogador sérvio a falar sobre as baixas da equipe espanhola e suas chances de passar à semifinal. “Honestamente, não lamentamos. Com eles seria mais espetacular, mas creio que assim seja mais fácil para nós”.

Novak Djokovic, por outro lado, deixa bem claro que o perigo segue vivo, mesmo com os desfalques. “Não terão seus melhores tenistas, mas não podemos subestimá-los. Carreño e Ramos estão nas posições 19 e 24 do ranking, segue sendo uma equipe muito forte e será uma grande série, sem dúvidas”, admitiu Djokovic, apontando também a força dos espanhóis nas duplas. “Marc López é um grande duplista e Carreño também. Mas creio que nós juntos, jogando em casa, teremos energia para vencer qualquer equipe”.

 

banner
banner