X

Pigossi é eliminada na estreia de duplas no WTA de Monterrey

Terça, 04 de abril 2017 às 22:20:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta terça-feira, Laura Pigossi (Babolat/Estácio) foi derrotada na estreia da chave de duplas do WTA de Monterrey, torneio da série International Series e que distribui mais de US$ 226 mil em prêmios.



Jogando ao lado da espanhola Sara Sorribes Tormo, a número 1 do Brasil, e 147ª do ranking, caiu frente à parceria formada pela norte-americana Julia Boserup e a britânica Naomi Broady por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

No piso duro de Monterrey, Laura buscava sua sexta vitória em torneios WTA. Sua melhor campanha aconteceu há pouco menos de um ano, no saibro de Rabat, no Marrocos, onde foi semifinalista ao lado da mesma Sara Sorribes.

A paulistana de 22 anos também venceu um jogo no WTA de Florianópolis, em 2015, no Rio Open, também há dois anos, e um em Bogotá, em 2014. Na temporada atual, Laura conquistou dois torneios de US$ 15 mil em duplas, ambos em Hammamet, na Tunísia.

Em simples, Laura ocupa a 362ª do ranking e foi vice-campeã no Challenger de São Paulo, disputado no Club Athlético Paulistano, em março. Ela segue em Monterrey treinando com o técnico Martin Vilar e definirá, nos próximos dias, sua programação para a sequência do mês de abril.

banner
banner