X
banner

Halep pede desculpas a seu treinador pela forma como o tratou em quadra

Terça, 04 de abril 2017 às 12:13:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena Simona Halep, exta do ranking da WTA, se desculpou publicamente com seu treinador, Darren Cahill, pela forma como o respondeu em um dos tempos técnicos em sua derrota nas quartas de final do WTA Premier Mandatory de Miami diante da britânica Johanna Konta.



"Lamento o que disse. Darren sempre tenta me animar a todo tempo, mas eu sou um pouco negativa. Vou tentar mudar isto", disse a tenista de acordo com a imprensa romena. 

A situação desagradável aconteceu durante um dos tempos técnicos pedido por Halep, em que Cahill entrou em quadra para aconselhá-la e ouviu respostas atravessadas da romena que contestou tudo o que foi dito pelo treinador. O momento de rispidez de Halep foi captada pelas câmeras e microfones da quadra e transmitidas ao vivo para todo o mundo.

Situação semelhante a enfrentada pela espanhola Garbiñe Muguruza durante a disputa em Indian Wells. Na oportunidade, durante um game, Muguruza mandou que seu treinador, Sam Symuck se calasse e ao pedir tempo técnico viu o treinador se recusar a orientá-la.

banner
banner