X

Espanhola surpreende Bouchard na estreia em Monterrey. Pavlyuchenkova vence

Terça, 04 de abril 2017 às 10:09:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A temporada segue de altos e baixos para a ex-top 10 e atual 56ª do mundo, a canadense Eugenie Bouchard, que foi surpreendida pela espanhola Sara Sorribes Tomo, 98ª, na estreia do WTA de Monterrey, no México. Segunda favorita, Anastasia Pavlyuchenkova venceu.



Sorribes precisou de 2h13 para fechar o placar em 7/6 (8) 6/3 tendo não convertido ace na partida, assim como a canadense, que cometeu cinco duplas-faltas contra sete da espanhola, que venceu 67% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento de Bouchard.

Na próxima rodada a jovem espanhola aguarda pela vencedora da partida entre sua compatriota Carla Suárez Navarro, quarta favorita, e a belga Alison Van Uytvanck.

Cabeça de chave dois na competição, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 16ª da WTA, teve uma vitória tranquila diante da alemã Tatjana Maria, 106ª, e após 1h09 fechou o placar em 6/1 6/3 tendo convertido dois aces, a exemplo da alemã, que venceu 56% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento da russa.

Campeã da edição 2013 do torneio, Pavlyuchenkova aguarda pela vencedora da partida entre a eslovaca Jana Cepelova e a qualifier norte-americana Kristie Ahn.

banner
banner