X
banner

Guga responde a convite de Wozniacki para uma partida de tênis

Sábado, 01 de abril 2017 às 19:47:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O eterno número um do Brasil, Gustavo Kuerten, respondeu ao convite feito pela ex-número um do mundo e atual 14ª, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, de maneira bem humorada em entrevista ao seu ex-treinador e amigo de longa data Larri Passos.



Tudo começou na última quinta-feira quando Wozniacki concedeu uma entrevista exclusiva a Larri Passos, que atua como comentarista do canal Sony, responsável pela transmissão do circuito feminino em toda a América Latina.

Wozniacki reconheceu o mentor do tricampeão de Roland Garros e confessou: 'Se eu tivesse que escolher alguém, entre todos, para enfrentar em um jogo seria Guga. Teria que ser na grama para eu ter alguma chance contra ele'.

Larri aproveitou que Guga está em Miami a convite da organização do Masters local para celebrar o aniversário de 20 anos de sua primeira semana em Roland Garros e repassou o convite da dinamarquesa.

Bem humorado o Manézinho da Ilha respondeu: "Carol, minha linda, eu até topo, mas só se for em Roland Garros. Colocamos uma quadra de grama ali em Roland Garros e eu topo. Ali em Roland Garros a coisa acontece... Pode ser na grama. É só marcar. Mas pra eu te enfrentar, vou precisar de uns 3 anos treinando. Eu vou chamar o Larri, a gente da uma treinadinha e eu jogo".

banner
banner