X

Guga estréia terça em Umag

Domingo, 24 de julho 2005 às 20:45:35 AMT

Link Curto:

Guga Davis Joinville
Gustavo Kuerten ganhou mais um dia para se adaptar e treinar em Umag, na Croácia. A estréia dele, no ATP, contra o espanhol Tommy Robredo, 16o. colocado no ranking mundial foi marcada para terça-feira.

Guga chegou a Umag na sexta e no sábado iniciou os treinamentos no International Tennis Center, local da disputa e gostou das condições de jogo e do torneio, que jogou pela última vez em 1998.


“O torneio está bonito, com as quadras legais e um clima agradável,” disse Guga, já recuperado do torcicolo que o atrapalhou na semana passada em Stuttgart. “Já estou 100%, me sentindo bem e conseguindo treinar normalmente.”

Para se preparar para o primeiro jogo contra Robredo, Guga vem treinando com o técnico Hernan Gumy e com os tenistas do circuito como Filippo Volandri, Alberto Martin e Guillermo Coria.

O confronto com Robredo sera o terceiro da carreira de Guga, que venceu apenas um dos jogos contra o espanhol, que neste domingo foi vice-campeão de duplas do ATP de Stuttgart.

O ATP de Umag, disputado no saibro, distribui U$ 400 mil em prêmios e 175 pontos no ranking mundial, em que Guga, que ganhou um convite para integrar a chave principal, ocupa a 208a. posição.
banner
banner