X

Moya acredita que Nadal pode jogar bem por um bom tempo

Sábado, 04 de março 2017 às 15:14:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Incorporado ao corpo  técnico de Rafael Nadal este ano, Carlos Moya assegurou que enquanto seu pupilo estiver bem fisicamente e com vontade, haverá um grande Nadal por um bom tempo. Ele está no caminho de recuperar seu melhor tênis, afirmou.



"Estou convencido de que Rafa está bem físicamente, está com vontade, com ilusão. Enquanto acontecer isso creio que verão um Nadal por um bom tempo", disse Moya em entrevista aos organizadores do ATP 500 de Acapulco, no México.

Moya não aposta que o tenista vá conquistar a quantidade de títulos do passado, possui 14 Grand Slams e 69 canecos, mas que irá voltar a ganhar importantes torneios: "Será quase impossível igualar os resultados que teve no passado, mas virá o grande jogador que ganhou muita coisa, que ganhou o número 1 e isso faz que teu trabalho como treinador seja mais fácil. Um bom treinador precisa sempre de um bom jogador para poder se considerar o que está fazendo bem e com Rafa essa é a parte mais fácil"

 

Moyá afirmou estar bem nesse início trabalho com Rafa: "Rafa e eu nos conhecemos desde muito tempo, tanto ele como sua equipe e é um prazer estar com eles. Começamos bem o ano e queremos o melhor para ele. Acreditamos que recuperou ou está no caminho para recuperar seu melhor tênis".

 

 

banner
banner