X

Ruud fala de cansaço e revela conhecer próximo rival pela TV

Terça, 28 de fevereiro 2017 às 19:17:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - A jovem surpresa do Rio Open, o norueguês Casper Ruud, 133º do ranking da ATP, chegou a São Paulo como Special Exempt e superou o cansaço da grande campanha no torneio carioca, para estrear com vitória o japonês Akira Santillan.



Após a vitória por um duplo 6/4 sob o convidado da organização, de 19 anos e 192º do ranking da ATP, Ruud conversou com a imprensa rapidamente, comentou como tem enfrentado os desafios de disputar torneios ATP pela primeira vez na carreira.

"Tem sido um pouco duro, para ser sincero. Depois da queda na semifinal, senti uma baixa e o dia após é difícil. Mas é como dizem, você precisa recomeçar. Este tipo de coisa nunca tinha acontecido comigo antes, consegui algo em coisas, aprendi com elas e espero fazer aqui algo assim", declarou.

O jovem de apenas 18 anos confessou estar cansado, mas ponderou que jogou bem o suficiente nos momentos importantes de sua partida de estreia.

Sobre a próxima partida em São Paulo contra o argentino Federico Delbonis, Ruud comentou: "Sei que ele é um grande jogador. Tenho o visto nos últimos anos pela TV e o vi nestas últimas semanas. Vou tentar jogar bem, tomara que façamos um bom jogo e vamos ver como as coisas andam"

banner
banner