X

Pré-quali do Banana Bowl segue até sexta em Caxias do Sul (RS)

Quarta, 01 de fevereiro 2017 às 17:19:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Até a próxima sexta-feira o Recreio da Juventude recebe os jogos válidos pelo pré-quali do 47º Banana Bowl, evento que faz parte da chamada Gira Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis) e que vai movimentar centenas de atletas até o próximo dia 12, em Caxias do Sul.



O pré-qualificatório teve início nesta quarta-feira para as categorias 14 e 16 anos masculino. Os vencedores garantem vaga na chave principal do torneio, enquanto os finalistas ganharão direito a disputar o qualifying, agendado para o próximo final de semana. O Banana Bowl é o torneio juvenil mais tradicional realizado no Brasil e esta é a primeira vez que ele acontece no Rio Grande do Sul.

 

TRANSMISSÃO DOS JOGOS -  Em parceria com a Bitcom, empresa caxiense com 21 anos de experiência na área dos Provedores de Serviços de Internet (ISP) e especializada em acesso doméstico e serviços de provedor para profissionais liberais e ambientes corporativos, o Banana Bowl contará com transmissão ao vivo de pelo menos duas partidas, via internet, diretamente da sede campestre do Recreio da Juventude. De acordo com o jornalista Erasmo de Abreu, da Bitcom, as transmissões serão diárias, sempre a partir das 18h. “Teremos um trabalho jornalístico, com a cobertura e entrevistas feitas pela repórter Tamara Ludwig, além de comentários do atleta André Fontana”, explica Abreu. O material também será disponibilizado no You Tube. Este serviço começou já nesta quarta-feira e seguirá até o final da competição. O acesso será pelo endereço www.bitcomnews.com.br.

 

Participam do torneio atletas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Japão, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Além dos 14 e 16 anos, também serão realizadas na Serra Gaúcha a categoria 12 anos, chamada de Bananinha, e ainda os 11, 10, 9 e 8 anos, conhecidos como Tennis Kids. A categoria 18 anos acontecerá na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.

banner
banner