Grande
Grande

Del Potro: ‘Não é um bom ranking que me fará feliz’

Compartilhe:

A temporada 2017 para Juan Martin começou com uma vitória por 7/6(2) 6/3 contra David Ferrer em uma exibição na cidade de Buenos Aires. Após a partida, durante as festividades, Del Potro recebeu o carinho dos fãs e falou sobre as mudanças que trouxe para sua vida.

O ano de 2016 foi sem dúvidas inesquecível para Juan Martin Del Potro, o retorno às quadras teve um significado muito maior para o argentino do que se pode imaginar. Segundo ele, o tempo afastado fez com que repensasse sua forma de ver a vida.

“Sofri muito quando não podia jogar, por isso agora encaro o tênis de outra forma. Não é um bom que me fará , vejo tudo por um novo prisma agora,” comentou a Torre de Tandil, como é conhecido na argentina, em entrevista à “Foi um ano incrível, agradeço a todos que me apoiaram nos momentos difíceis, e espero poder retribuir todo esse apoio.”

Del Potro recebeu o prêmio de “Retorno do Ano” da ao da temporada. Ainda sobre o incrível ano que viveu, falou da realização do sonho de vencer a Copa Davis. “Meus companheiros e eu descansamos tranquilos com a taça em casa, jogamos por algo que lutamos por muito tempo e que, até então, parecia impossível de ser alcançado,” disse o argentino visivelmente emocionado diante dos aplausos do público .

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?