X

Quando enfrento Nadal meu corpo treme, afirma Nishikori

Domingo, 25 de dezembro 2016 às 20:26:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à revista Nikkei, o japonês Kei Nishikori, número cinco do mundo, que virá pela primeira vez ao Rio Open admitiu que quando enfrenta Rafael Nadal começa a tremer em quadra. Ele o derrotou pelo Bronze na Olimpíada do Rio de Janeiro. 



"Acontece cada vez que jogo contra o Nadal. Ele é o tipo do oponente que você não pode ganhar se não for muito agressivo. Se eu jogo contra ele sem correr riscos vou perder todas. Há uma pressão que tenho quando fico na frente do marcador, creio que seja por isso que meu corpo começa a tremer. É um grande lutador e nunca se dá por vencido. Bate as bolas com muito topspinm assim tenho que me manter dentro de quadra e bater bem. Seu estilo de jogo é único."

Nishikori afirma que precisa ser mais consistente durante o ano: "Esse é meu problema todas as temporadas. Preciso ser mais constante durante um jogo para aumentar minha concentração. Ainda há coisas que preciso melhorar tecnicamente, mas posso ser mais forte mentalmente, posso vencer os melhores". 

 

 

 

banner
banner