X

Ricardo Mello muda planos e viaja nesta quinta para Los Angeles

Quinta, 21 de julho 2005 às 20:33:08 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello VIII
Visando ganhar mais um dia de adaptação em Los Angeles, o paulista Ricardo Mello antecipou em um dia sua viagem e embarca na noite desta quinta-feira para os Estados Unidos. “Vai ser melhor chegar um dia antes para já se adaptar à quadra, ao clima do torneio”, disse Mello, número 51 do mundo.

Mello terá pela frente uma série de seis torneios em quadra rápida, seu piso favorito, e tentará defender os pontos dos bons resultados do ano passado, em que viveu a melhor fase de sua carreira, após chegar à terceira rodada do US Open e conquistar seu primeiro título de ATP, em Delray Beach.


“Sei que tenho muitos pontos a defender, mas acredito que posso conseguir bons resultados nesses torneios”, afirmou. Mello vem de uma semana de treinamento intensivo na Copa Davis, só que em saibro. Treinou desde a última terça-feira, em Campinas, no piso rápido. “Quero chegar lá em Los Angeles e já treinar”, completou.

Além da ATP de Los Angeles, que começa na próxima segunda, Mello disputa o ATP de Washington (1 de agosto), Masters Series de Montreal (8 de agosto), Masters Series de Cincinnati (15 de agosto), ATP de New Haven (22 de agosto) e US Open (29 de agosto).
banner
banner