X

Circuito BB tem quartas definidas nos 14 anos

Quinta, 21 de julho 2005 às 19:17:30 AMT

Link Curto:

Circuito Banco do Brasil
Já foram definidos quadrifinalistas dos 14 anos masculino da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil, que está sendo realizada em Vitória (ES), no Clube de Regatas e de Natação Álvares Cabral.

O gaúcho, Felipe Brandão, foi um dos destaques da categoria. “Eu comecei jogando mal, mas depois consegui entrar no jogo e me aproveitei dos erros dele”, contou o tenista de Pelotas (RS) que derrotou o paulista Pedro Dalfre por 6/2 6/1. Brandão chama atenção por sua altura (1,80m), bastante superior aos outros jogadores da sua categoria. “O meu tamanho me ajuda principalmente na hora de sacar!”, disse.


Além dele, mais sete tenistas de quatro estados diferentes se classificaram: Thomas Takemoto (SP), Lucas Gobbi (SP), André Vidaller (SP), Eduardo Dischinger (RS), Matheus Junqueira (DF), Alexandre Schnitman (BA) e Felipe Poffo (SC).

Além de ser válido pelo ranking brasileiro infanto-juvenil, o Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil também tem uma premiação muito atraente aos participantes. Os campeões dos Masters, categorias 12, 14 e 16 anos, ganharão uma viagem de uma semana, com todas as despesas pagas, para assistir ao Masters Series de Miami 2006. Já a categoria 18 anos, com tenistas que estão na transição do juvenil para o profissional, receberá passagens aéreas para disputar dois torneios profissionais na América do Sul ou nos Estados Unidos e US$ 1 mil para as despesas.

Mais informações:

Resultados

14 anos masculino

Thomas Takamoto (SP) d. Danilo Sardelli (SP) – 6/1 6/1
Felipe Brandão (RS) d. Pedro Dalfre (SP) – 6/2 6/1
Eduardo Dischinger (RS) d. Cesare Casali (SE) – 5/7 6/1 6/2
Matheus Junqueira (DF) d. Wilson Leite (RJ) – 6/2 6/1
Alexandre Schnitman (BA) d. Eduardo Giordani (MG) – 6/3 7/5
Felipe Poffo (SC) d. Pedro Copola (SP) – 6/3 6/3
Lucas Gobbi (SP) d. Matheus Bacelar (SP) – 6/0 6/4
André Vidaller (SP) d. Victor Martins (SP) - 6/2 7/6(3)

Fonte: DGW Comunicação
banner
banner