X

Nadal, Gaudio e Davydenko nas quartas em Stuttgart

Quinta, 21 de julho 2005 às 16:37:56 AMT

Link Curto:

Nadal - Stuttgart
Rafael Nadal conquistou mais uma fácil vitória. Ele passou pelo compatriota Fernando Verdasco, nesta quinta, número 58 do mundo, por 6/3 6/2 e avançou para as quartas de final do torneio ATP de Stuttgart na Alemanha.

Nadal alcançou uma grande marca na carreira. Ele conquistou sua 31ª vitória consecutiva no saibro e se igualou a estrelas do tênis como Borg, Wilander e Coria.


A marca mais expressiva é a de Tomas Muster que obteve 40 vitórias. Caso Nadal conquiste o troféu em Stuttgart e na próxima semana em Umag, na Croácia ele chegará a marca de 39 e depois já entra para disputar torneios em quadra dura.

Nas quartas em Sttutgart ele pega o tcheco Tomas Zib que passou pelo argentino Juan Monaco 6/4 7/6 (7/4).

Gaston Gaudio também avançou para as quartas. Ele venceu em três sets o francês Paul Henri Mathieu por 6/2 6/7 (7/3) 6/0. Gaudio enfrenta nas quartas o compatriota Mariano Zabaleta que bateu o frnacês Gilles Simon por 7/6 (7/3) 6/1.

Nikolay Davydenko garantiu sua classificação para sua 9ª quartas de final. Ele derrotou o tenista da casa Alexander Waske em dois sets:7/6 (7/3) 6/3. Davydenko tem uma difícil missão na próxima fase. Ele pega o vice-campeão em Bastad, o tcheco Thomas Berdych que derrotou o também alemão Rainer Schuettler em dois sets.
banner
banner