X

Nanda Alves vence também nas duplas

Quinta, 21 de julho 2005 às 12:10:10 AMT

Link Curto:

Nanda Alves IV
Depois de vencer seu primeiro desafio nesta quarta-feira, dia 20, pela chave de simples do Challenger de Campos do Jordão-SP, contra a uruguaia Estefania Craciun, Nanda Alves voltou a entrar em quadra, desta vez, pela chave de duplas. Ao lado da portuguesa Frederica Piedade, enfrentou a dupla formada pelas brasileiras Carolina Malheiros e Vivian Segnini, que recebeu um wildcard (convite) pela organização do torneio para a chave principal.


Nanda e Piedade, números 124° e 207° respectivamente, no ranking de duplas da WTA superaram as adversárias por 2 sets a 0, sendo as parciais de 6/1 e 6/0. A dupla formada pelas cabeças-de-chave 1 e 2 de simples, da edição de 2005 do Credicard MasterCard Tennis Cup - competição que distribui US$ 25 mil em prêmios e pontos nos rankings da WTA - enfrenta agora, já pelas quartas-de-final, outra dupla do Brasil, já que Marcela Bueno e Nicole Buitoni jogam contra Fernanda Hermenegildo e Jenifer Widjaja, todas brasileiras. A chave de duplas do Credicard MasterCard Tennis Cup conta com 16 duplas.

SIMPLES - Pela chave de simples, a número um do Brasil, já tem hora marcada para jogar. Nesta quinta-feira, dia 21, não antes das 17h (Brasília), Nanda encara a compatriota Carla Tiene, que superou a também brasileira, Nicole Buitoni, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

Nanda Alves busca seu primeiro título no ano.
banner
banner