X

Feliz, Kerber diz estar jogando o melhor tênis de sua carreira

Terça, 05 de julho 2016 às 11:55:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar uma disputada partida contra Simona Halep e se garantir na semifinal de Wimbledon, a alemã Angelique Kerber falou rapidamente com a retransmissora do torneio sobre sua fase, que denominou de "melhor tênis de sua carreira".



Kerber foi inicialmente questionada sobre a partida contra Halep, que teve oito quebras de saque apenas no primeiro set e comentou: 'Estou muito feliz que ganhei este jogo. Foi duro. Simona é uma grande jogadora, que todos sabemos de suas qualidades. É sempre difícil enfrentar alguém como ela, que se movimenta muito e muito bem. Hoje, em particular, nós duas estávamos devolvendo muito bem e por isso foi difícil sustentar o saque".

A alemã ainda falou do fato de ser a única jogadora de estar na semifinal em All England Club sem perder um set sequer: "Estou me sentido bem. Estou focada no meu jogo. Tenho aproveitado os bons momentos aqui e tentado fazer bons jogos", sem buscar o mérito de estar invicta em sets no torneio.

Sobre a temporada que a coloca pela segunda vez na carreira em uma semifinal de Wimbledon e a deu o título do Australian Open, Kerber refletiu: "Estou tendo o melhor ano da minha carreira. Isso é certo. Estou jogando meu melhor tênis aqui com toda. Isso é muito bom, mas eu preciso estar focada para ter meus resultados", declarou ela que pode terminar Wimbledon como a número um do mundo. 

banner
banner