X

Brasileiros invadem Challenger na Colômbia

Segunda, 18 de julho 2005 às 15:22:39 AMT

Link Curto:

André Sá II
Nove brasileiros jogarão, a partir desta segunda, o Challenger de Bogotá que distribui 50 mil dólares em prêmios mais a hospedagem, sobre o piso de saibro. Destaque para André Sá, cabeça de chave número um, que saiu dos 200 primeiros do ranking na lista divulgada nesta segunda. Sá disputou a partida de duplas da Davis ao lado de Flávio Saretta em que os brasileiros venceram com facilidade em três sets. André estréia diante do venezuaelano Kepler Orellana.

Além de Sá, teremos a participação de Marcos Daniel que enfrenta o também brazuca Rafael Farias que veio do quali. Daniel é o terceiro favorito no torneio.


Julio Silva é outro cabeça de chave, o número quatro. Ele enfrenta o também brasileiro Rodrigo Guidolim que também veio do quali. Outros canarinhos participando na Colombia temos Bruno Soares, Lucas Engel, Marcelo Melo e André Ghem.

Thiago Alves, por sua vez, está nos EUA, ele joga o Challenger de Tarzana na Califórnia em quadra rápida em que é o cabeça de chave número quatro. O torneio distribui 50 mil dólares em prêmios. Sua estréia será com o australiano Robert Smeets. Na última semana, Thiago jogou o Challenger de Aptos, também na Califórnia, perdendo na segunda rodada para Amer Delic dos EUA em três sets.
banner
banner