X

Bellucci faz 6/0 sobre Djokovic em Roma e eles vão ao 3o set. SIGA AO VIVO!

Quarta, 11 de maio 2016 às 16:26:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bellucci encara sérvio Djokovic nas oitavas em Roma. CLIQUE AQUI E SIGA AO VIVO!

Quinta-feira animada em Roma, na Itália, com jogos pelas oitavas de final do Masters 1000 no saibro do Foro Itálico. E o Brasil de olho em Thomaz Bellucci x Novak Djokovic não antes das 14h30. O dia larga a partir das 7h com o Tênis News mostrando três duelos ao vivo.



Veja a programação desta quinta!

Roger Federer abre o dia contra o talentoso Dominic Thiem, 15º colocado, a partir das 7h. Ainda na dúvida se entra em quadra por dores nas costas ele bateu Alexander Zverev em sets diretos na estreia. Federer venceu o único embate em Brisbane, na Austrália, na primeira semana deste ano.

Não antes das 10h30, Rafael Nadal, quinto colocado e heptacampeão do torneio, enfrenta o talentoso australiano Nick Kyrgios, 20º e que vem de quartas em Madri. Kyrgios já barrou Nadal em Wimbledon no único encontro entre eles em 2014.

A partir das 14h30, na quadra central, Bellucci tenta superar o número 1 do mundo, Novak Djokovic. Será o sexto embate entre eles. Apesar de ter perdido todos os cinco, Thomaz tirou set em duas ocasiões, em Madri 2011 e Roma ano passado.

banner
banner