X

Bia Maia embarca para série na Europa incluindo o quali de Roland Garros

Quinta, 21 de abril 2016 às 14:28:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulista Beatriz Haddad Maia (Correios/ CBT/ Asics/ Estácio/ Head/ Solinco/ IMG/ Tennis Route) embarca nesta quinta-feira para a Europa onde irá disputar uma série de oito torneios, entre a abril e junho, todos no saibro. Ela joga o quali de Roland Garros.



"O meu objetivo é conseguir fazer o meu melhor nesses torneios, jogar tranquila, pensando ponto a ponto e acreditar que estou pronta para enfrentar qualquer adversária, independente do nível, do ranking. Venho trabalhando duro para que tudo dê certo e estou bem confiante", afirmou a tenista.

Bia começa sua gira na Alemanha, jogando o ITF $25.000 de Wiesbaden, na próxima segunda-feira, dia 25. Depois, jogará o ITF $100.000 de Cagnes Sur Mer (França, 2 de maio), ITF $50.000 + H de Saint Gaudens (França, 9 de maio), Roland Garros (França, 16 de maio), ITF $25.000 de Grado (Itália, 23 de maio), ITF $50.000 de Brescia (Itália, 30 de maio), ITF $25.000 de Padova (Itália, de 6 de junho) e ITF $25.000 de Brauschweig (Alemanha, 13 de junho).

Bia jogará o quali de Roland Garros com ranking protegido já que ficou mais de seis meses parada.

Depois do Miami Open, Bia voltou ao Rio de Janeiro para uma pré-temporada de três semanas na academia Tennis Route. "Foram três semanas muito boas de pré-temporada, consegui evoluir o meu físico, emagreci, diminui a porcentagem de gordura, também passei a meditar todos os dias pela manhã, o que está me ajudando bastante. Dei o meu melhor todos os dias, pensando sempre muito positivo", finalizou Bia.

banner
banner