X

Ghem, Feijão e Monteiro favoritos em São Paulo

Sábado, 16 de abril 2016 às 15:10:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi definida, neste sábado, a chave principal do torneio challenger de São Paulo que começa nesta segunda-feira distribuindo US$ 50 mil mais hospedagem no Clube Paineiras. Os brasileiros são os principais favoritos no evento no saibro.



André Ghem, 165ª colocado, é o principal cabeça de chave e enfrenta o argentino Juan Ignacio Londero, 303º. João Souza, o Feijão, 187º e da Acioly Tennis Team, espera por um qualifier, Thiago Monteiro, 200º e da Tennis Route, encara o argentino Agustin Velotti, 289º. Guilherme Clezar ´o terceiro cabeça. O número 194 pega o irmão de Guillermo Coria, o argentino Federico Coria, 421º.

Outros duelos interessantes serão dos convidados brasileiros Felipe Alves Meligeni, sobrinho de Fernando Meligeni e da Afini Tennis, de São José dos Campos, que enfrenta o irmão de Teliana Pereira, José Pereira, e Gabriel Decamps, número 1 juvenil do país e 33º do mundo, que pega Carlos Eduardo Severino. Felipe Meligeni é o 34º e segundo do Brasil no ranking júnior e vem de título do Sul Americano em Mar del Plata.

banner
banner