X

Del Potro afirma que esteve perto de aposentadoria

Terça, 05 de abril 2016 às 14:20:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 4 e que ficou onze meses parado pela terceira cirurgia no punho esquerdo, afirmou em entrevista durante o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que esteve bem perto de se aposentar do tênis após saber da nova parada.



“Estou tão feliz de estar no circuito de novo depois de dois anos sem vida no tênis", lembrou o tenista que havia ficado uma temporada fora anteriormente: "Foi frustrante pra mim no começo pelas lesões. Mas segui trabalhando duro para consertar o problema toda vez".

Delpo voltou em fevereiro em Delray Beach e já jogou também Indian Wells e Miami: "Agora o presente é muito legal pra mim, jogando tênis nesses eventos. Estou feliz em dividir isso com os jogadores nos vestiários. Só voltar ao circuito é incrível pra mim".

 

Sobre o tempo que ficou parado ele afirmou: "É muito duro quando você não tem uma solução rapidamente. Você vê diferentes médicos e ninguém sabe sobre o problema, mas espero que tenha praticamente finalizado o problema, para jogar tênis de novo. Fiquei perto de desistir do tênis. Fiquei frustrado em casa e não queria assistir tênis na TV pois era triste pra mim. Foi por pouco. Mas agora tenho boas coisas para tirar do circuito; Gostaria de jogar tênis e é isso". 

 

"Ainda me sinto jovem. Tenho somente 27 anos. Se estiver saudável, quero jogar mais anos, só preciso estar saudável, estar forte. Se conseguir isso vou curtir a vida no tênis por muitos anos".

banner
banner