X

Azarenka comemora e mira o saibro: 'Quero provar que estavam errados'

Sábado, 02 de abril 2016 às 23:26:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a conquista deste sábado no WTA Premiere de Miami, na Flórida, batendo Svetlana Kuznetsova por 6/3 6/2 deu ainda mais confiança para Victoria Azarenka em uma temporada onde soma apenas uma derrota em 23 partidas. Ela conquistou a dobradinha.



Azarenka repetiu Kim Clijsters (2005) e Steffi Graf (1994 e 1996) a vencer Indian Wells e Miami numa mesma temporada: "Fui lembrada disso desde as quartas de final nas mídias sociais - Ele vai para a Dobradinha", afirmou Azarenka: "Fiz muito bem de não me distrair pelo futuro e concentrar no presente".

"Estar em forma e bem preparada ajuda muito. Definitivamente tenho uma aproximação diferente e perspectiva de anos atrás. Trabalhei muito fora de quadra para entender como estar presente e ter prioridades melhores. Isso me ajuda e estar de forma relaxada. Sei que estou relaxada e não foco no resultado". 

 

Mais motivada pro saibro

O sucesso no começo do ano e no piso duro agora dão confiança pra tenista alcançar resultados semelhantes no piso que menos lhe dá alegrias, o saibro: "A conquista e os três títulos em quatro torneios deram confiança pra tenista que segue pro saibro: "Definitivamente estou muito motivada pro saibro. Sempre sou favorável a provar que as pessoas estão erradas. Isso me motiva muito. Quando as pessoas dizem que não sou favorita na superfície, trabalho muito duro para ter certeza que o piso seja o meu favorito." 

 

banner
banner