X

Guga fecha confronto em 5 a 0 e Brasil pega Uruguai

Domingo, 17 de julho 2005 às 12:35:20 AMT

Link Curto:

Guga Coletiva Dav
Direto de Joinville - Gustavo Kuerten fechou o caixão no confronto das Antilhas Holandesas por 5 jogos a 0 ao vencer Raoul Behr por 2 sets a 0 por 6/0 6/2.

O brasileiro não teve dificuldades diante do fraco jogador das Antilhas que fazia sua última partida em Copa Davis aos 28 anos.


Com essa esperada vitória o time brasileiro jogará contra Uruguai na casa do adversário em jogos válidos pela decisão do Grupo 2 do Zonal Americano. Os uruguaios também confirmaram favoritismo ao marcar 3 a 0 diante da Rep. Dominicana em Montevidéu neste domingo. Brasil x Uruguai será entre os dias 23 e 25 de setembro.

Após a partida Guga falou sobre a semana de convívio com o time da Davis: " Eu aproveitei bastante essa oportunidade de estar aqui treinando com a equipe. Fiz dois jogos. Senti a diferença de um dia para o outro. Foi bem gratificante."

"O espirito de Copa Davis é muito legal. Compartilhar os treinamentos com os outros jogadores e com o Fininho é muito gratificante."

Agora Gustavo Kuerten parte para uma série de torneios no saibro. Nas semanas seguintes ele joga em Stuttgart, Alemanha, Umag, Croácia e Sopot, na Polônia.
banner
banner