X

Circuito BB começa nesta segunda em Vitória

Domingo, 17 de julho 2005 às 11:36:57 AMT

Link Curto:

Circuito Banco do Brasil
A terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil tem início nesta segunda-feira, com a realização de 24 jogos do qualifying, no Clube de Regatas e de Natação Álvares Cabral. O torneio, que vai até o próximo domingo (dia 24) reúne 226 tenistas, divididos nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino. A entrada do público é gratuita.


As categorias que buscam uma vaga na chave principal, que começa na quarta-feira (20/07), são os 14 e 16 anos masculino e feminino. Os jogos desta segunda-feira têm início a partir das 10h, com a rodada dos 14 anos masculino, seguido pelos 16 masculino. Na terça-feira (19/07), o qualifying continuará com as categorias 14 e 16 anos feminino, também a partir das 10h.

O Circuito Juvenil Banco do Brasil de Tênis Juvenil é um dos principais eventos infanto-juvenis da modalidade. Muitos dos melhores jogadores do país estarão presentes nesta etapa do torneio como Natasha Tomishima (MS) e Matheus Costa (SP), ambos número 1 do Brasil nos 12 anos.

Neste ano, o Circuito BB já passou por Varginha (MG) e Aracaju (SE). Além da etapa de Vitória, haverá ainda a quarta etapa classificatória, em Goiânia (GO), de 26 de setembro a 1o de outubro; e o Masters, em São José dos Campos (SP), 16 a 20 de novembro.

Válido pelo ranking nacional infanto-juvenil, o Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil também tem uma premiação muito atraente aos participantes. Os campeões dos Masters, categorias 12, 14 e 16 anos, ganharão uma viagem de uma semana, com todas as despesas pagas, para assistir ao Masters Series de Miami 2006. Já a categoria 18 anos, com tenistas que estão na transição do juvenil para o profissional, receberá passagens aéreas para disputar dois torneios profissionais na América do Sul ou nos Estados Unidos e US$ 1 mil para as despesas.

Fonte: DGW Comunicação
banner
banner