X

Canal Sony compra direitos e passa a transmitir os WTAs

Sábado, 23 de janeiro 2016 às 15:25:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Canal Sony entrou em acordo com a WTA Media, empresa da WTA que detém os direitos de transmissão de todas as competições da associação das tenistas profissionais, e irá transmitir a partir de 2017 para toda a América Latina.



O acordo assinado pelo valor de U$ 525 milhões, algo em torno de R$ 2,1 bilhões, engloba 32 torneios do calendário WTA, dentre elas nível Premier e Premier 5 e o WTA Finals. 

Os torneios poderão ser assistidos pelo Canal Sony e no TV Everywhere. De acordo com a divulgação do contrato, o canal focará além da simples transmissão de jogos, enviará equipe in loco para os eventos de apelo de público. O canal ainda comunicou que apresentará os perfis de tenistas já no topo do ranking, além das promessas da América Latina com especiais que mostrarão a vida pessoal e a história de cada tenista.

O blog do UOL 'Esporte TV' trouxe a informação de que o Bandsports confirmou não irá transmitir as competições a partir de 2017 para o Brasil, entretanto não está claro se o Grupo Sony usará um dos seus dois canais da TV paga no Brasil - AXN e Canal Sony - para as transmissões esportivas.

banner
banner