X

Hewitt dá emocionada entrevista em quadra e ganha linda homenagem

Quinta, 21 de janeiro 2016 às 09:10:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após o jogo, um emocionado Lleyton Hewitt deu a entrevista pós jogo em quadra. Ele disse que o adversário foi superior nesta noite e que o espanhol está no auge de sua forma. Ferrer pediu sua camisa após o aperto de mão.



Ele disse que sempre deu 100% na carreira, sem nunca “deixar algo no vestiário”, e que jogar durante vinte anos o seu torneio preferido foi muito bom. A lenda elogiou seus fanáticos torcedores australianos, agradeceu aos lendários ídolos John Newcombe e Tony Roach.

 

Seguiu-se um vídeo-homenagem no telão, em que Federer, Nadal, Murray e Kyrgios elogiaram muito o ídolo aussie, que ficou bastante emocionado. Ele disse ficar muito honrado por ser o embaixador do tênis australiano e poder ajudar os jovens tenistas que estão surgindo. Também falou ter sido sensacional jogar nos três grandes torneios australianos no último mês de carreira [Brisbane, Sydney e Melbourne] e comentou que foi um mês muito especial.

 

Após a entrada de suas três filhas em quadra, ele agradeceu, com o microfone em mãos, à torcida. Hewitt disse que sentiu-se tão bem que teve ‘calafrios’ neste último jogo e que não imaginava um lugar melhor que a Rod Laver Arena para terminar sua carreira como tenista profissional. Ele também agradeceu a seu time, disse a Tony Roach que o ama, e a sua família, que chorava bastante no box reservado aos familiares e amigos do jogador. Uma linda reverência àquele que brindou, por tantos anos, o mundo do tênis com tanta genialidade.

banner
banner