X

Hocevar fecha parceria e agradece divulgação da imprensa

Sexta, 05 de janeiro 2007 às 11:47:00 AMT

Link Curto:

Ricardo Hocevar - Campos III
A campanha "Sua marca pode estar aqui" apresentada pelo atleta Ricardo Hocevar (Wilson/Milly/Kirschbaum/Yonex), número 376 do ranking, durante o Aberto de SP, segundo maior evento do país que distribui US$ 100 mil e oferece hospedagem aos tenistas, rendeu muita notícia.

A veiculação de um ponto de interrogação nas mangas simbolizando a falta de patrocinadores teve repercussão internacional inclusive no site oficial da ATP bem como na versão impressa do diário esportivo argentino Ole: "Causou um impacto que nem eu mesmo esperava. Acho que agora os empresários vão olhar com mais carinho. Principalmente se conseguir avançar ainda mais no torneio”, disse Hocevar, jovem tenista de 21 anos.

A campanha já vem dando frutos concretos para o atleta. Seu agente que o acompanha desde a categoria juvenil fechou ontem parceria com a agência BRAVO de Marketing Esportivo, que será responsável pela captação de patrocínio para o atleta. Ricardo terá o apoio da marca Olympikus especificamente para este torneio, podendo se estender para o restante da temporada: "Espero que esta parceria se fortaleça e continue após este evento. Agradeço toda imprensa em especial a Sportv por apoiar o tênis brasileiro transmitindo centenas de jogos durante o ano, pois foi assim que tive essa oportunidade".

Nesta sexta-feira, Hocevar entra em quadra no início da tarde ainda sem adversário definido. Ele enfrenta pelas quartas de final o vencedor do grego Vasilis Mazarakis e o argentino Diego Hartfield. Na partida o atleta já exibirá seu novo uniforme.

Fonte: Gallas Press
banner
banner