X

Rasheed revela que gostaria de treinar Kyrgios

Sábado, 05 de dezembro 2015 às 16:16:35 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista

O jornal australiano Sydney Morning Herald produziu uma reportagem especial neste sábado para 'discutir' o futuro do polêmico Nick Kyrgios como profissional de tênis e procurando um novo treinador para o talento local, a quem o vitorioso Rasheed gostaria de treinar.



A reportagem ouviu importantes treinadores de formação do país e dentre eles Roger Rasheed um dos mais importantes treinadores australianos das últimas década que analisou o perfil do jovem de 21 anos, a quem revelou que gostaria de treinar.

"Se um jogador com grandes qualidades está disposto a se comprometer e quer ser um jogador de desatque, meu processo de treinamento o ajuda. Alcança resultados", disse ao ser questionado se poderia auxiliar Kyrgios em sua caminhada mas alertou: "Você tem que estar disposto a comprar a briga, a de querer ser um grande jogador".

Rasheed é conhecido por seu modo disciplinador, por vezes autoritário de trabalhar com seus tenistas, entretanto tem uma carreira com grandes êxitos tendo treinado o ex-número um do mundo Lleyton Hewitt, os franceses Gaël Monfils e Jo-Wilfried Tsonga, além do búlgaro Grigor Dimitrov, seu último atleta no circuito profissional com quem rompeu no pós-Wimbledon em julho.

banner
banner