X

Hewitt x Coria abrem confronto Austrália e Argentina

Quarta, 13 de julho 2005 às 23:24:22 AMT

Link Curto:

Australia x Argentina
Foram definidos na noite desta quarta-feira no Brasil, manhã de quinta na Australia a ordem das partidas do confronto de quartas de final da Copa Davis entre australianos e argentinos.

O confronto marca os 100 anos da primeira conquista da Austrália na Copa Davis em 1905 diante dos austríacos , vitória por 5 a 0. Diante dos argentinos a disputa ocorrerá em quadra de grama em Sydney e terá o primeiro dia entre o número 1 contra o número 2 de cada país. Lleyton Hewitt abre o confronto jogando diante de Guillermo Coria as 10h horário de Sydney (21h de Brasília). Logo em seguida David Nalbandian e Wayne Arthurs entram para a última partida do primeiro dia de competição.


No sábado, será disputada a partida de duplas. O time australiano vem com os dois jogadores de simples: Hewitt e Arthurs. Os argentinos jogam com o vice-campeão de Roland Garros , Mariano Puerta e David Nalbandian.

Fechando no domingo, a ordem dos jogos de sexta se inverte. Hewitt pega Nalbandian, Arthurs enfrenta Coria. Confira a ordem dos jogos:

Quinta - 21h
Lleyton Hewitt (AUS) x Guillermo Coria (ARG)
Wayne Arthurs (AUS) x David Nalbandian (ARG)

Sexta - 21h
Wayne Arthurs/Lleyton Hewitt (AUS) v David Nalbandian/Mariano Puerta (ARG)

Sábado - 21h
Lleyton Hewitt (AUS) x David Nalbandian (ARG)
Wayne Arthurs (AUS) x Guillermo Coria (ARG)
banner
banner