X

Thomaz Koch inaugura projeto social em escolas de SC

Quarta, 13 de julho 2005 às 16:14:34 AMT

Link Curto:

Tomaz Koch
O ex-tenista profissional Thomaz Koch participou hoje na Escola de Educação Básica Osvaldo Aranha, da inauguração do projeto “Tênis de Campo na Escola”, idealizado pela Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia e que vai levar o ensino de tênis à todas as escolas da rede pública estadual.

Koch, um dos maiores tenistas que o Brasil já teve e atual vice-presidente técnico da CBT aproveitou sua estada em Joinville para a Copa Davis e prestigiou o evento, inclusive batendo uma bola com o vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt.


Thomaz Koch também participou da distribuição dos kits para 40 escolas selecionadas para inicialmente iniciar o aprendizado do esporte em Santa Catarina. Esses Kits contém 40 raquetes, quatro redes com suportes móveis e 100 bolinhas. Tudo foi desenvolvido especialmente para o projeto com material reciclado, o que valoriza ainda mais o projeto.

“Eu achei muito legal a idéia. Isso é muito bom para Santa Catarina, nota 10. Estou encantado com esse material reciclado que virou bolinha e raquete de tênis. É assim que podemos fazer o tênis crescer”, disse Koch.

Fonte: CBT
banner
banner