X

Berdych e Cilic são favoritos em Shenzen

Sábado, 26 de setembro 2015 às 17:21:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tcheco Tomas Berdych, quinto do ranking da ATP, é o principal favorito na chave do ATP de Shenzen, na China, ao lado do croata Marin Cilic, 14º da ATP. O torneio é disputado em quadra rápida e distribui US$ 607 mil em premiações.



Cabeça de chave um, Berdych estreia de bye e não joga a primeira rodada da competição. Diretamente classificado às oitavas, o tcheco aguarda pela definição de rival entre o australiano James Duckworth e o norte-americano Austin Krajicek.

Em sua projeção de chave Berdych pode ter o compatriota Jiri Vesely, 40º cabeça seis, como rival de quartas de final e o espanhol Tommy Robredo, 27º e terceiro favorito nas semifinais. Vesely estreia contra o convidado da organização, o chinês Ze Zhang. Robredo tem bye de primeira rodada e encara o lituano Ricardas Berankis ou um qualifier.

Segundo favorito, Cilic tem bye e encara o vencedor da partida entre o ex-top 10 e atual 68º, o letão Ernests Gulbis e o australiano John Millman, 74º.

Na projeção da chave as quartas de final de Cilic podem ser contra o esloveno naturalizado britânico Aljaz Bedene, 57º e cabeça de chave sete, que estreia contra o russo Mikhail  Youzhny, 93º. Para semi, Cilic pode encarar o qarto favorito, o espanhol Guillermo Garci López, 31º, que estreia de bye e pega o vencedor da partida entre Lukas Rosol da República Tcheca e o uzbeque Denis Istomin.

banner
banner