X

Nalbandian afirma "Temos que ganhar duas de simples e as duplas"

Quarta, 13 de julho 2005 às 11:47:20 AMT

Link Curto:

Nalbandian - Wimbledon
O tenista argentino David Nalbandian afirmou nesta quarta-feira que a equipe argentina tem que vencer ao menos duas partidas de simples em cima de Wayne Arthurs as duplas para sairem vencedores no confronto diante dos australianos na quadra de grama do Tennis Center de Sydney.

O jogador nascido na cidade de Córdoba e "el mago" ,Guillermo Coria, disputarão a partir desta sexta, dia 15, as partidas de simples pelo time. Em entrevista ao jornal "La Nacion" da Argentina, Nalbandian falou de suas expectativas para o confronto.


"Estamos bem. Sabemos que os australianos são favoritos. Creio que eles tem 60 por cento e nós temos 40 por cento de chances. Tem ótimos jogadores e a história deles demonstram um grande número de títulos em Copa Davis. O público será muito importante para eles também. Todos nós temos que dar o máximo em quadra. É complicado. Eu venho jogando bem na grama, tenho chances. O Coria também vem demonstrado estar adaptado a esse tipo de piso. Nas duplas fomos favorecidos pela aposentadoria do Todd Woodbrige. Podemos ganhar esse ponto. Será uma série muito dura, mas temos boas chances."

Nalbandian falou ainda sobre o líder do time "aussie", Lleyton Hewitt: " Ele é muito difícil de ser batido. O ponto forte do time australiano é ele. É mais fácil para nós ganharmos os outros dois pontos de simples. Se pudermos vencer ao menos um jogo do Hewitt seria ideal."
banner
banner