X

Cilic diz que lesão não é simples, mas viaja para a Davis no Brasil

Sexta, 11 de setembro 2015 às 21:39:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marin Cilic, número nove do mundo, não conseguiu jogar nem perto de seu melhor nesta sexta-feira e acabou trucidado por Novak Djokovic, primeiro do ranking, por 6/0 6/1 6/2, e revelou que sua lesão no tornozelo não é simples, que ainda dói.



Ao ser perguntado se o problema era sério em coletiva de imprensa em Nova York ele disse: "Sim, torci o tornozelo. Estava bem dolorido há alguns dias, ainda está, mas espero que não leve muito tempo para ficar 100%", afirmou Cilic que explicou porque decidiu entrar em quadra para enfrentar o sérvio na semifinal do US Open

"Sabia que não estaria 100%. Até mesmo no último jogo contra o Jo (Tsonga) não me sentia 100%. O pé me causava problemas na movimentação, mas o Novak foi capaz de expôr muito mais isso hoje", disse.

"Antes do jogo até pensei se jogaria ou não, mas é um Grand Slam e estamos numa fase longe do torneio. Decidi ir pra quadra e dar o meu melhor. Se fosse outro torneio eu desistiria.  Mas mesmo com o pé me causando problemas, não joguei tão bem hoje, cometi muitos erros que não deveria em situações parecidas. Ficou na minha cabeça que o placar fugiu bem cedo, ele não me deu tempo de entrar no jogo".

Cilic foi perguntado se vai assistir a final de domingo entre Djokovic contra Roger Federer e disse: "Ainda vou decidir, tenho a Copa Davis na próxima semana, estou programado para jogar no Brasil. Provavelmente irei para lá o mis breve que puder. Vamos ver."

banner
banner