X

Thiago Wild atinge as oitavas em Cairo, no Egito

Segunda, 07 de setembro 2015 às 23:55:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, atleta patrocinado pela Oi, que treina na Tennis Route, no Rio de Janeiro, está na fase de oitavas de final do torneio de Cairo, no Egito, competição no piso de saibro com pontuação Grau 2 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.



Wild, natural de Marechal Cândido Rondon (PR), e de apenas 15 anos, passou o qualificatório e na primeira rodada da chave derrotou o tunisiano Mohamed Oualha por 6/4 6/2. Na próxima quarta-feira ele tenta vaga nas quartas de final diante do quarto favorito, o russo Mikhail Sokolovskiy.

Enzo Kohn, carioca e atleta patrocinado pela Oi, passou o quali, mas caiu na primeira rodada diante do russo Kristian Lozan por 6/3 6/4.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da Estácio, Oi, Governo do Estado do Rio de Janeiro, CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Epg7, Koch Tavares e Pró-Tênis Barra.

banner
banner