X

Não será o fim do mundo se não vencer aqui, afirma Serena

Sábado, 05 de setembro 2015 às 12:46:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A vida de Serena Williams não está fácil para buscar o Grand Slam, vencer o quarto major numa temporada. A número 1 penou para bater a americana Bethanie Mattek por 3/6 7/5 6/0 na noite desta sexta-feira, comemorou e disse não ligar se perder o evento.



"Sabia que poderia jogar melhor, fiquei com isso em minha mente. Estava cometendo muitos erros, sabia que não estava no meu melhor, saber disso ajuda a jogar melhor", apontou a número 1 que busca igualar a alemã Steffi Graf que conquistou o feito em 1988, o último no tênis feminino.

"Sei que normalmente quando estou atrás, sentindo que não estou bem, posso elevar o nível, mas também que quando estou atrás e jogando mal, não vou vencer. Mas normalmente sei que posso jogar melhor e tento concentrar energia".

Durante entrevista, Serena afirmou não ter ficado nervosa e admitiu que não vai se entristecer se perder a possibilidade de igualar Graf: "Não tenho que ganhar esse torneio, não será o fim do mundo pra mim. Ganhar Wimbledon e o Serena Slam significou muito pra mim, fiquei no limite o tempo todo, nesse não me sinto assim, as pessoas sentem mais isso que eu, mas não sinto que preciso disso mais do que tudo".

banner
banner