X

Mello afirma

Terça, 12 de julho 2005 às 17:56:46 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello VI - Joinville
Número 1 do Brasil, no melhor ranking de sua carreira, 51.ª posição na lista desta semana da ATP, Ricardo Mello vê de forma positiva uma rivalidade no circuito internacional, mas não admite que essa briga possa estar na Copa Davis e garante que sua competição com Flávio Saretta vem dos tempos de juvenil e não interfere no relacionamento no time brasileiro.


“Temos de aproveitar um e outro, para treinos, melhorar nosso jogo e estamos unidos. Eu vejo assim. Mas criou-se esse clima e muita gente leva como briga, pois, na verdade, nossa rivalidade vem dos tempos de juvenil, afinal, jogamos um contra o outro desde os 10 até os 18 anos. Jogamos muito nos tempos de moleque.”

Com a costumeira tranqüilidade e frases sérias, Ricardo Mello revela-se bastante motivado para ganhar uma vaga de titular na equipe de Fernando Meligeni. “Estou fazendo bons treinos, mas ainda vamos ter uma conversa para definir quem será o titular. Sinceramente, estou super tranqüilo e acredito que o Saretta também esteja se sentindo assim.”

No treino da manhã, no Joinville Tênis Clube, Mello não pôde jogar muito, pois sentiu uma indisposição estomacal na noite passada, mas o problema de Mello não representa maiores preocupações, já que o jogador, à tarde, tem treino marcado com Gustavo Kuerten,a partir das 18 horas.
banner
banner