X

Teliana: 'Entrar em quadra para jogar uma final de WTA no Brasil é um sonho’

Sexta, 31 de julho 2015 às 16:34:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista número um do Brasil e 78 do mundo, Teliana Pereira, é só sorrisos após sua dura vitória sobre a austríaca Anastasija Sevastova na semifinal do WTA de Florianópolis e, apesar do jogo ‘esquisito’, está feliz pela final em casa.



Leia Mais:

Teliana vai à final em Florianópolis e quebra jejum de 28 anos

Brasileira é a 3ª maior do país na história e busca vaga no top 50

 

"Foi um jogo meio esquisito. Ela não dava muito ritmo, mas eu estava mentalmente mais tranquila. Fui agressiva nos pontos importantes e isso fez a diferença. A torcida também ajudou bastante no segundo set para eu poder reagir", contou sobre sua partida contra a letã.

"Até esse ano um dos meus objetivos era ganhar um WTA, agora entrar em quadra para jogar uma final de WTA no Brasil é um sonho e quero curtir cada momento. Não estou criando expectativas, sei que é algo muito difícil, mas quero aproveitar as minhas chances e sair com o título," comentou Teliana que terá pela frente a alemã Annika Beck, contra quem já jogou duas vezes contra, e cada uma das tenistas tem uam vitória, sendo que Beck venceu o último confronto, na semana passada em Bad Gastein, quando a brasileira se retirou da partida lesionada.

"Quando cheguei aqui em Florianópolis no sábado, nem sabia se estaria apta para jogar, então esta semana está sendo incrível. Quero terminar melhor ainda. Independente de quem eu vá enfrentar, as duas estarão jogando bem, com ritmo e confiança e o principal vai ser que eu fique focada e imponha o meu jogo", finalizou.

banner
banner