X

Robredo e Cuevas estão na semi na Suécia

Sexta, 24 de julho 2015 às 16:25:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os cabeças de chave dois e três do ATP 250 de Bastad, respectivamente o espanhol Tommy Robredo e o uruguaio Pablo Cuevas, confirmaram seu favoritismo e estão na semifinal do torneio sueco, a exemplo do francês Benoit Paire, algoz do principal favorito.



Bicampeão em Bastad (2006 e 2008), Tommy Robredo, 21º do ranking da ATP, segue firme na busca pelo tricampeonato e não teve muitas dificuldades em sua partida de quartas de final onde precisou de 1h17 para bater o já desgastado qualifier francês, Paul Henri Mathieu, 121º, por um duplo 6/3 tendo convertido sete aces contra dois do francês, que teve a mesma porcentagem de aproveitamento de primeiro serviço que o espanhol, 65¢.

Na fase de semifinal, o experiente espanhol encara o algoz de Thomaz Bellucci, o jovem alemão Alexander Zverev, 123º, que disputará a segunda semifinal em nível ATP da carreira, curiosamente a segunda contra um espanhol. em 2014, na chave de Hamburgo, Zverev chegou à semi quando foi derrotado por David Ferrer.

Zverev e Robredo nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Atual campeão do torneio, o uruguaio Pablo Cuevas, 25º da ATP, não teve muitas dificuldades contra o belga Steve Darcis, 67º, e em 1h12 fechou a partida em 6/3 6/4 e encara o francês Benoit Paire por vaga na final.

Algoz do belga David Goffin, principal favorito da competição, nas oitavas de final, Paire, 62º, precisou de 58 minutos para eliminar o uzbeque Denis Istomin, 73º, em 6/4 6/2.

 

banner
banner