X

Rogerinho é eliminado por favoritos nas duplas em Bastad

Quinta, 23 de julho 2015 às 09:58:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Não deu para o paulista Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, também na chave de duplas do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Jogando ao lado do francês Kenny De Scheepers, o paulista caiu nas 4ªs da competição diante dos principais favoritos ao título, Juan Sebastian Cabal/Robert Farah.

Cabal/Farah precisou de 59 minutos para fechar o placar em 6/4 6/1. Com mais entrosamento que a parceria do brasileiro, que jogou pela primeira vez um torneio ATP, os colombianos controlaram bem o jogo tendo vencido 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 40% da parceria de Rogerinho.

Os colombianos começaram o jogo firme, conquistaram a quebra no terceiro game da primeira parcial, receberam a devolução no sexto, voltaram a quebrar o serviço da dupla franco-brasileira e fecharam o primeiro set.

Na parcial seguinte, Cabal/Farah conquistaram a quebra no inicio da parcial e buscaram a partida a dominando e quebrando o serviço de Rogerinho/De Scheepers até o fim do set, outras duas vezes.

Principais favoritos ao título em Bastad, os colombianos buscam vaga na final contra os terceiros favoritos na parceria do americano Nicholas Monroe e do australiano Artem Sitak, que venceram os suecos Jonathan Mridha e Fred Simonsson por 7/6 (1) 6/1.

banner
banner